domingo, 26 de junho de 2011

Fotos Inicias

Acho importante documentar o progresso, por isso vou tirar fotos mensalmente, todo dia 26 pretendo tirar fotos dos meus cabelos, das falhas, para poder avaliar o progresso.
Estou com muitas falhas, são seis falhas grandes, no topo da cabeça é enorme. Eu ainda consigo disfarçar um pouco com penteado, mas se alguém mexer no meu cabelo vai ver como as falhas são grandes.

A Falha do topo da cabeça, lado direito:

Topo da cabeça, lado esquerdo:

Lateral Direita:

Lateral e trás direita:

Lateral e trás esquerda:

Estou muito triste vendo essas fotos que acabei de tirar, mas sei que tudo vai melhorar, só é preciso força de vontade e rotina na mudança.
Daqui um mês colocarei fotos novas. Amanhã mandarei manipular a loção Minoxidil 5%, e a usarei todas as noites para auxiliar no crescimento dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário