domingo, 26 de junho de 2011

Dia de Limpeza.


Hoje organizei minha dieta desintoxicadora para os próximos 21 dias. Aproveitei e só tomei líquidos para limpar o organismo que estava bastante sobrecarregado pelo excesso de doces dos últimos dias.
Estou juntando bastante material com dicas e artigos para elaborar meu programa de dieta, alongamento, meditação e exercícios leves que pretendo iniciar amanhã.
Meu cardápio de hoje foi:
-Manhã:
Três laranjas limas da pérsia batidas no liquidificador com o bagaço junto com linhaça dourada.
-Almoço:
Duas laranjas lima batidas com duas bananas.
-Jantar:
Duas maçãs e duas peras batidas com linhaça dourada e um pouco de canela.
Durante o dia tomei chá verde com chá de capim cidreira (até as 17h pra não tirar o sono), a noite chá de erva-doce e muita água durante o dia. Fiz bastante xixi o dia todo, estou me sentindo bem e sem fome, apenas com vontade de comer, mas mais vontade ainda de mudar.

Trico: hoje não arranquei nenhum fio de cabelo, não mexi na cabeça e nem cutuquei a pele.
(1 dia sem arrancar cabelo).

Estou terminando meu programa, e assim que estiver pronto vou postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário